sábado, 26 de março de 2011

MULHER QUE AMO




Por: Karl Khalil

Mulher que amo
Mulher
Menina
Mulher que amo
doce
delicada
Mulher que amo
intensa
deliciosa
Mulher que amo

delineada
imprevisível
Mulher que amo
independente
inocente
Mulher que amo
dependente
suave
Mulher que amo
ciumenta
brava
Mulher que amo
compreensiva
presente
Mulher que amo...

Você é a mulher que amo
Que me conquistou
Presente em meu coração
Mulher com sonho
Acordado
Ou quando durmo
Mulher que amo
nas noites solitárias
nas madrugadas insones
nas madrugadas ao
pé da escada
nas noites em que olho
o céu azul

Mulher que amo
quando estou só
quando estou perto
quando estou longe
quando estou...

Mulher que amo
quando te vi
Mulher que amo
quando não te conhecia ainda
Mulher que amo
quando não sabia amar
Mulher que amo
quando pensei que ninguém amava
Mulher que amo
quando te encontrei
Mulher que amo
quando ouvi sua voz pela primeira vez
Mulher que amo
quando dançamos pela primeira vez
Mulher que amo
Quando te toquei pela primeira vez
quando te acariciei pela primeira vez
Mulher que amo
quando te beijei pela primeira vez
Mulher que amo
quando passeamos pela primeira vez
Mulher que amo
quando sorrimos
pela primeira vez
Mulher que amo
quando você fugiu pela primeira vez

Mulher que amo
quando te reencontrei
pela primeira vez
Mulher que amo
quando amor fizemos
pela primeira vez
Mulher que amo
quando nos meus olhos você olhou e me amou

a mulher que amo
a mulher que desejo
a mulher que me faz feliz
a mulher que quero
fazer feliz
única - doce - menina
de pele macia
de aroma inebriante
de boca úmida
de sexo ardente
coxas quentes
seios deliciosos
longas pernas
curvas delineadas
mulher minha
te quero
te amo
te desejo
te amo
sempre


Karl Khalil

Publicação: www.paralerepensar.com.br/karlkhalil

Nenhum comentário: